top of page

CENTRO DE PRÁTICAS

APRESENTAÇÃO

O Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa, uma iniciativa da UniCatólica do RN, destaca-se como um ponto importante para a comunidade de Mossoró e região, oferecendo atendimentos gratuitos que beneficiam especialmente a população hipossuficiente. A UniCatólica do RN, comprometida com a promoção do bem-estar e a ampliação do acesso à assistência em diversas áreas, realiza atendimentos contínuos e implementa projetos de extensão no CPM.

Neste contexto, a instituição demonstra um compromisso sólido ao proporcionar serviços de fisioterapia, nutrição, orientação jurídica, acompanhamento psicológico, administração e contabilidade. O segundo semestre de 2022 e o primeiro semestre de 2023 evidenciam a expressiva procura pelos serviços do Centro, refletindo a relevância e a eficácia do trabalho desenvolvido. O investimento e empenho incessante da UniCatólica do RN reforçam a busca constante por oferecer o melhor aos assistidos e discentes, consolidando-se como um agente transformador na comunidade.

Atendimentos

No semestre de 2022.2, o Núcleo de Cuidados em Saúde Padre Flávio registrou precisamente 5.130 atendimentos, dos quais 3.388 foram em psicologia, 1.742 em fisioterapia, e 320 no Núcleo de Práticas Jurídicas e de Gestão Padre Sátiro Cavalcante, com 256 atendimentos na área jurídica e 64 em gestão.

 

Já no semestre de 2023.1, foram realizados 4.098 atendimentos no Núcleo de Cuidados em Saúde Padre Flávio, distribuídos em 2.991 em psicologia, 926 em fisioterapia e 181 em nutrição, ampliando as áreas de atendimento. No Núcleo de Prática Jurídica e de Gestão Padre Sátiro, foram realizados 290 atendimentos, sendo 232 na área jurídica e 58 em gestão. Esses números refletem o contínuo compromisso da instituição em oferecer serviços essenciais à comunidade.

bottom of page