top of page

Egressa do curso de Psicologia da Católica do RN alcança o primeiro lugar

Wíviny Rodrigues, egressa do curso de Psicologia da Católica do RN, alcançou a primeira colocação na aprovação para o Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Neuroengenharia (PPGN) do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), na Linha de Pesquisa sobre Estimulação Elétrica Transcraniana em pessoas com depressão.





Durante sua jornada acadêmica, Wíviny esteve envolvida em diversos projetos de extensão vinculados ao Programa de Pesquisa e Extensão da Católica do RN (PROPEC), incluindo o PicPot, Embaixadores Acadêmicos, Projeto de Orientação Profissional e Laços do Amor. Além disso, teve participação na organização e na comissão científica do CONCED e foi bolsista do PET-Saúde. Contribuiu como monitora em disciplinas como Psicobiologia do Comportamento Humano, Avaliação Psicológica e Psicologia Experimental e também realizou estágio extracurricular nas Promotorias do MP-RN. Além disso, é co-fundadora da Mind Safe, startup voltada à área da inovação e tecnologia em saúde.



A trajetória de Wíviny é inspiradora e reflete o compromisso com a excelência acadêmica e o impacto social. Parabéns por seus feitos e que seus esforços continuem a render frutos no futuro! Sucesso!

6 visualizações

Commentaires


bottom of page